quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novidades Tokio Hotel: Banda sonora da saga Twilight?

Tradução:
"Queridos fãs do Crepúsculo, New Moon, Bella, Edward e Jacob,
Nas últimas semanas eu estive envolvido nas filmagens do "New Moon" e tenho que admitir que estou muito optimista relativamente ao que está a acontecer neste momento em Vancouver! Os talentosos actores estão a fazer um brilhante trabalho e estou orgulho de vos dizer uma coisa muito, muito boa.
Nós finalmente encontrámos os primeiros artistas para a banda sonora do "New Moon" (sequela do Crepúsculo)! Espero que estejam contentes com a nossa selecção. Como foi dito em entrevistas anteriores eu estava à procura de algo novo.
Por isso, aqui está a nossa primeira selecção (Stephenie Meyer está orgulhosa e contente que alguns deles têm estado na sua playlist):
Muse - Hyper Music; Blue October - Hate Me; U2 - Stuck In A Moment You Can´t Get Out Of; The All - American Rejects - Damn Girl; Milow - Darkness Ahead And Behind.
Nós estamos novamente a debater com os Paramore para escrever uma canção para a banda sonora, estamos também a falar com os Tokio Hotel, um grupo muito talentoso de jovens da Alemanha, que são bem sucedidos por todo o mundo.
Os próximos artistas serão anunciados daqui a umas semanas.
Estou ansioso que vejam o "New Moon" nos cinemas neste Inverno.
Chris Weitz."

Traduzido por: THzone

Nenhum comentário: