terça-feira, 17 de março de 2009

McCoy [Gym Class Heroes] fica surpreendido ao saber que Bill não é uma rapariga

Meu parede uma senhora: Gym Class Heroes' Travis McCoy ficou mais do que um bocado surpreendido ao saber que o cantor principal dos Tokio Hotel não é uma "miuda".


Não é fácil ficar no topo no mundo da música nestes dias. Apenas perguntem a Travis McCoy, o homem da frente da banda alternatica Hip-Hop, Gym Class Heroes.
Durante uma recente entervista, McCoy confessou sobre ter uma paixoneta pelo cantor principal da badna Tokio Hotel.
"Em U.K, os posters deles estavam por todo o lado", disse McCoy. "Eu estou tipo, esta miuda é tipo, quente. Eu estou, estou seguro de que ela é bastante nova mas vai ser gira, ela vai ser quente quando crescer - não uma rapariga qualquer."
Não, o cantor principal dos Tokio Hotel é um amigo alemão com um look androgéneo chamado Bill Kaulitz, que foi levado a vestir-se como um personagem de anime japonês em palco.
"Era um daqueles momentos de "Crying Game", onde tu tens que tomar um banho - foi mau!" disse McCoy. "Eu estava tipo, como te atreves - isso é publicidade enganadora!"
Kaulitz e os Tokio Hotel iriam molestar mais McCoy.
"A minha namorada, a minha ex-namorada (Katy Perry) estava nomeada para Best New Artist (nos MTV Music Awards) e eles ganahram, " disse McCoy. "Eu estou a ver o discurso e a pensar " Diz só obrigado, sabes, e ele continuou mais e mais. Eu não um "hater" por isso não consigo chegar realmente fundo nestes rapazes."

tradução:
UnionTH
Fonte

Nenhum comentário: