sábado, 3 de janeiro de 2009

Bravo Especial TH nº2 (RU)


Tokio Hotel e o seu amigo secreto
Quem é que lá está para os Gémeos dos Tokio Hotel quando as luzes da ribalta desaparecem? Quem está sempre com eles, quem é a pessoa em que eles podem confiar sempre? A Bravo sabe...
Hoje em Los Angeles, Nova Iorque ou San Francisco. Amanhã em Roma, Viena ou Estocolmo. E no dia seguinte Berlim, Colónia ou Munique. Os Tokio Hotel estão constam constantemente na estrada. Bill (19), Tom (19), Gustav (20) e Georg (21) conhecem pessoas todos os dias. eles são quatro estrelas mundiais com glória. Apenas um está sempre lá para eles - não importa o que acontece: Andreas, também conhecido por Andi. Este rapaz de 19 anos de Wolmirstedt em Magdeburgo foi sempre o melhor amigo dos Gémeos dos Tokio Hotel, Bill e Tom.Eles podem sempre confiar nele: "Conhecemo-nos à muuito tempo", diz Bill. "O Andi já estava ao nosso lado antes de alguém nos conhecer.
Ele sabe tudo sobre nós. E podemos contar-lhe tudo." Eles já se conhecem à sete anos. "Ele esteve connosco na escola de Wolmirstedt", confessa Bill. "Não há muitas pessoas como o Andi, com quem podemos estar". Pelo contrário, Bill é comparado muitas vezes a ele pelo seu estilo. De qualquer forma, para Andi, foi completamente diferente! Desde que ele era o mesmo que eles, os gémeos gostaram logo do Andi: "Os melhores amigos tem de ser um pouco parecidos", explica Bill. "O Andi é como o Tom e eu. Temos o mesmo tipo de humor. É muito importante para mim que possamos rir juntos." Sempre que os rapazes tem um pouco de tempo, eles ligam ao melhor amigo: "Falamos ao telefone quase todos os dias. Eu tenho sempre a minha família e os meus amigos ao telefone. Eu ando sempre como telemovel na mão", ri Bill. E do que falam eles ao telemovel? "Apenas falamos da banda muito raramente. A maioria das vezes falamos de coisas provasas." Visualmente ele fica bem com os Tokio Hotel com o seu cabelo loiro oxigenado - e também toca instrumentos: bateria. Então ele poderia subsituir o Gustav por uns tempos, não podia? O Tom discorda: "Ele é simplesmente mais importante para nós como melhor amigo..."
traduzido por / translated by: aniinhas - THF Portugal

Nenhum comentário: