sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Popcorn #01(DE) - Será que o Bill odeia o seu corpo?
Preocupação em relação ao vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz (19) aparenta estar saturado, triste e doente. Diz-se que ele é obcecado pela sua magreza. Como se sente realmente o Bill? Será que ele se vai aguentar?
O Tom preocupa-se com a saúde do seu irmão.
Quando os Tokio Hotel ganharam o “Best Live Act” em Novembro em Liverpool nos MTV Europe Music Awards tornou-se claro para os últimos críticos. Ninguém consegue bater a banda de Magdeburgo, nem mesmo a um nível internacional. Apesar das vendas dos seus discos não ultrapassarem os limites nos Estados Unidos e na Inglaterra, os rapazes concentram em si todos os olhares e conseguem em cada concerto a histeria dos fãs. Tokio Hotel – a brilhante vitória no Olímpo das bandas pop.
Paz e alegria para o exterior, uma acalmia aparente. Olhando por trás desta fachada, os Tokio Hotel aguentam-se sobre pressão e stress. A banda viaja em torno de meio mundo tão rapidamente que até nos deixa tontos. De entre todos, Bill é o que paga o preço mais alto – com a sua saúde. As últimas fotografias são chocantes: ele está pálido e entorpecido, a sua cara, apesar da grossa camada de maquilhagem parece rígida e o seu corpo está mais magro que sempre. É assustador o quão magrinho Bill se tornou!
Ele supostamente pesa 45 kg. Os rumores crescem à sua volta. O Bill está obcecado com a sua magreza, ele odeia o seu corpo e acrescenta a isso montes de maquilhagem e roupas funky. De notar: mesmo de férias e na praia o Bill não despe as suas roupas, enquanto o Tom se expõe ao sol com o seu corpo delineado.
Quando as câmaras se desligam, os Bill está cansado e triste. Pouco sono, má alimentação, constantemente em movimento e a eterna pressão nos limites – o stress está a acabar com ele, o Bill sofre de saudade de casa crónica. Ele anseia por paz, amor e carinho, por um ombro no qual ele se possa encostar, por alguém que o tome nos seus braços.
O psicólogo da POPCORN - Hannes ****enaber: “ A insegurança é a razão pela qual ele não consegue ter amor-próprio. Em casos flagrantes pode levar à anorexia e à bulimia!”
Quão doente estará Bill? Apenas ele sabe. O pior: em 2009 o stress irá continuar, mesmo três semanas de férias nas ilhas das Caraíbas no final deste ano não irão mudar isso. O novo álbum ainda necessita de bastante trabalho, o lançamento foi adiado novamente – agora o CD está previsto para Março. Depois é tempo para uma grande tour mundial. Irá o Bill aguentar física e mentalmente?
tradução por : thzone
Tradução por:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário