segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A invasão dos Tokio Hotel

Enquanto em El Salvador está a começar a tokiomanía, passaram oito anos desde que o grupo Tokio Hotel nasceu. O seu sucesso veio em 2005 quando apresentou o seu primeiro álbum "Schrei", e desde então tornou-se uma das mais populares e aclamadas bandas da Europa.
A sua chegada à América virou uma boa representação mundial. No ano passado, apresentou o seu primeiro álbum em Inglês e na América Latina são hoje um dos mais populares grupos que tem milhões de fãs de todas as nacionalidades.

Muitos ainda não conhecem todos pelo nome, mas o grupo é caracterizado pelo vocalista Bill Kaulitz, um rapaz andrógino que se demonstra por utilizar muita maquilhagem e um penteado muito especial.

Com sua voz sobre o tema "Through the monsoon" Kaulitz e seus colegas deram os primeiros passos nas rádios. Pode-se dizer que isto está a acontecer desde a introdução da versão alemã "Durch den Monsun."

Nasce Tokio

Quatro rapazes alemães, Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, decidem em 2001 criar uma banda chamada Devilish (diabólico). Ao assinar um contrato com a Sony em 2003, renovou imagem e nome. Após alterar para Tokio Hotel, os rapazes gravaram o seu primeiro álbum, intitulado "Schrei" em 2005 com a assinatura Universal.

Esta produção teve milhões de álbuns vendidos na Alemanha. Os temas do grupo pop rock ganharam o público alemão, após os austríacos, os suíços e assim por diante até chegar ao destino que ele quer que o grupo: o continente americano.

Os Tokio Hotel ganharam muitos prémios na Europa, nove-platina e quatro ouros na Alemanha, por esse motivo, ganhou o título da mais bem sucedida banda na história da Alemanha.

A fusão e a tradução dos seus três primeiros álbuns chegaram a "Scream" para o público americano, no qual as músicas em alemão foram traduzidos para Inglês.

Própria Personalidade


Todos os membros da banda tem um estilo original. Bill Kaulitz sempre gera controvérsia pela sua imagem andrógena, que é do agrado das suas grandes fãs.

Neste novo fenómeno fã, os Tokio Hotel também incluiem Tom Kaulitz, o mais velho dos gemeos, que utiliza rastas a partir de 12 anos e prefere um estilo hip-hop. Tom é o mais perseguido pelos paparazzis, pois tem uma certa fraqueza por mulheres. Ambos os irmãos estão envolvidos em música desde a mais tenra idade.

Baterista e baixista, Gustav Schäfer, 20, e Georg Listing, 21, respectivamente, também têm o seu próprio olhar.

Não há dúvida de que a força dos Tokio Hotel veio para a América, onde ocupou rapidamente os principais lugares nas listas de preferências musicais, e agarra os prémios que já estavam em nos E.U.A e também na América Latina.

Tradução:
Fonte

Nenhum comentário: