Consta que, o vocalista dos Tokio Hotel não cantou ao vivo nas datas americanas. De facto, há algumas notas da equipa de som que na setlist consta um pequeno aviso de quando ligar o microfone entre cada música, para o Bill falar para o público. Então, isto é uma ironia ao vivo, mas as músicas são pré-gravadas.
E sabem que mais? As melodias também são pré-gravadas. Isso significa que os Tokio Hotel fazem mimica quando actuam ao vivo, como fazem num video musical. Logo tudo o que os fãs podem ouvir do Bill é o que ele diz entre as músicas.
Nota que isto não significa que a banda não faz as suas músicas no estúdio. E de forma alguma eles estão a tornar-se um Milli Vanilli. Isso significaria que eles fazem as mesmas coisas que muitos dos artistas Pop, incluindo a Britney Spears, nos concertos: a fim de assegurar que seja o melhor espectáculo de sempre para a plateia, eles usam uma faixa pré-gravada. Agora saber se isto é certo ou errado é outra história.
Grão de Sal: Esta informação é exclusiva do Perez Hilton, por isso isto pode estar fora de contexto ou ser mesmo completamente falsa.
Mas se for verdade, isso iria alterar o que vocês sentem pelos Tokio Hotel? Isso mudaria o que vocês sentiam sobre outros artistas que fazem o mesmo gesto de lábios nas faixas vocais durante um espectáculo ao vivo? Nota: Isto não inclui Milli Vanilli. Há uma diferença entre movimento de lábios para outra pessoa e movimento de lábios ao vivo para a própria pessoa no estúdio.
traduzido por/traduced by: aniinhas - THF Portugal
fonte /source: buzznet.com/musicnews/tokio-hotel-big-fakers-j3488261/
Nenhum comentário:
Postar um comentário